quarta-feira, 8 de julho de 2009
Pagamento por celular será aceito no comércio
A Vivo e a Itaucard anunciam nesta terça-feira (07) o lançamento do Vivo Itaucard, o primeiro cartão de crédito que recompensa os clientes com vantagens em produtos e serviços de telefonia celular. As compras pagas com o cartão Vivo Itaucard valem pontos que são revertidos em benefícios para clientes tanto dos segmentos Pré como Pós-pago.
Esses benefícios foram estruturados para atender as aspirações demonstradas pelos clientes nas pesquisas de satisfação realizadas pela Vivo. Usuários do segmento Pré-pago valorizam a possibilidade de falar mais tempo pelo mesmo valor. Já os clientes do segmento Pós-pago demonstram maior interesse pela oportunidade de substituição de aparelhos em condições diferenciadas. Para atender a essas necessidades, foram desenvolvidas duas linhas de benefícios:
O acordo entre a Vivo e a Itaucard também prevê a oferta da modalidade de pagamento por meio do celular. Em etapa piloto, o projeto está atualmente disponível em 60 estabelecimentos comerciais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, haverá um aplicativo para download em celulares e smartphones Vivo para que os clientes do cartão obtenham uma fácil visualização de faturas de compras de meses anteriores, limite de créditos e acompanhamento de gastos em aberto.
Disponível na bandeira Mastercard, o cartão de crédito Vivo Itaucard será oferecido em cinco variantes: Brasil, Nacional, Internacional, Gold e Platinum. As anuidades variam de R$ 56,00 a R$ 360,00, sendo que na oferta de lançamento a anuidade terá 50% de desconto para o titular e 100% no cartão adicional. A contratação pode ser feita pelo site www.itaucard.com.br ou pelos telefones 4001- 4858 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 4858 (demais localidades).
O cartão Vivo Itaucard pode ser contratado em todo o Brasil. No mercado de Minas Gerais, os benefícios do cartão ainda não estarão disponíveis em razão da integração sistêmica que está acontecendo este mês. Muito em breve, porém, as vantagens também serão estendidas aos mineiros.
0 comentários:
Postar um comentário