quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Ação 100% digital da Chevrolet impacta 17 milhões
Marcadores:
Marketing
A Chevrolet comemora os resultados da primeira campanha 100% digital da indústria automotiva brasileira, a Prisma Jump, ação realizada de junho a outubro deste ano.
A campanha resgatou o conceito das primeiras peças publicitárias e filmes do Prisma que, inspiradas no espírito de ascensão, convidavam os consumidores a projetar no modelo sua primeira grande conquista.
Com a missão de consolidar relação com os consumidores digitais, a campanha para o Prisma incluiu um vasto leque de ações integradas: um hot site, um blog, um advergame, leilões virtuais, webvídeos, widgets e publicidade on-line rich media, por meio de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais como Orkut, YouTube e Flickr.
Números da campanha:
- 17 milhões de usuários únicos impactados, cerca de 25% da audiência web no Brasil
- 411 mil visitantes únicos
- 16,9 mil cadastros qualificados
- 6’30” de tempo médio de navegação
A campanha resgatou o conceito das primeiras peças publicitárias e filmes do Prisma que, inspiradas no espírito de ascensão, convidavam os consumidores a projetar no modelo sua primeira grande conquista.
Com a missão de consolidar relação com os consumidores digitais, a campanha para o Prisma incluiu um vasto leque de ações integradas: um hot site, um blog, um advergame, leilões virtuais, webvídeos, widgets e publicidade on-line rich media, por meio de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais como Orkut, YouTube e Flickr.
Números da campanha:
- 17 milhões de usuários únicos impactados, cerca de 25% da audiência web no Brasil
- 411 mil visitantes únicos
- 16,9 mil cadastros qualificados
- 6’30” de tempo médio de navegação
Fonte: Adnews
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