segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Microsoft investe alto em nova campanha


A Microsoft está disposta a investir alto em plena crise econômica. Enquanto a maioria das empresas de tecnologia puxa o freio, a empresa de Bill Gates lança nova campanha publicitária, orçada em US$ 150 milhões (R$ 343,5 milhões), de acordo com estimativa do Wall Street Journal.O esforço publicitário quer convencer empresas do setor de que softwares podem ajudar na economia de dinheiro em tempos difíceis como este. "Você dá as ferramentas às pessoas e então elas podem diminuir custos e ser mais eficientes", disse Mich Mathews, vice-presidente Sênior da Microsoft.
A campanha é o mais recente capítulo da série "People Ready", lançada há três anos pela Microsoft para anunciar produtos de softwares corporativos, como o Exchange.
Sob o slogan "It's everybody's business" ("É o negócio de todos", em inglês), a ação mostra executivos de grandes empresas clientes da companhia como Coca-Cola e Nestlé na qual dizem como a tecnologia ajudou nos negócios.
A propaganda ainda não foi ao ar. Será lançada nos Estados Unidos neste domingo, dia 18.
As informações são do "Wall Street Journal"

Fonte: Adnews

0 comentários: