quinta-feira, 30 de abril de 2009
Veja como será a cobertura de Cannes 2009
Marcadores:
Marketing
A edição 2009 do Festival de Publicidade de Cannes, de 21 a 27 de junho, poderá ser acompanhada pela internet através do site www.adnews.com.br, e este ano, por meio de acordo com a Record News, a cobertura do maior evento do setor não se restringirá à internet. Durante 10 dias, 40 matérias serão veiculadas com material exclusivo e direto do Festival.
O espectador poderá acompanhar o conteúdo na TV nos seguintes horários e programas: “Hora News”, das 6h às 8:30, “Mundo Meio-dia”, das 12h às 12:30, “Record News Brasil”, das 21h às 22h e “Jornal da Record”, da 0h à 0h45. A emissora á captada por todos os canais( UHF, VHF, Satélite e Cabo) e tem 72 milhões de telespectadores potenciais. (SP – Canais 42 UHF / 55 TVA Digital / 93 NET Digital. RJ – Canais 52 UHF / 55 TVA Digital. DF – Canal 46 UHF).
Haverá também grande foco na produção em texto. Um hotsite especial irá abastecer constantemente o leitor sobre os principais fatos de Cannes, além de resumos diários. O conteúdo será acompanhado de vídeos e fotos sobre o que de melhor acontecer nas palestras premiações.
O espectador poderá acompanhar o conteúdo na TV nos seguintes horários e programas: “Hora News”, das 6h às 8:30, “Mundo Meio-dia”, das 12h às 12:30, “Record News Brasil”, das 21h às 22h e “Jornal da Record”, da 0h à 0h45. A emissora á captada por todos os canais( UHF, VHF, Satélite e Cabo) e tem 72 milhões de telespectadores potenciais. (SP – Canais 42 UHF / 55 TVA Digital / 93 NET Digital. RJ – Canais 52 UHF / 55 TVA Digital. DF – Canal 46 UHF).
Haverá também grande foco na produção em texto. Um hotsite especial irá abastecer constantemente o leitor sobre os principais fatos de Cannes, além de resumos diários. O conteúdo será acompanhado de vídeos e fotos sobre o que de melhor acontecer nas palestras premiações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário