quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Corinthians aposta no marketing de Ronaldo


A chegada do atacante Ronaldo ao Corinthians gerou expectativa comercial. Anunciada nesta terça-feira, a contratação é vista com otimismo comercial pelo clube paulista.
Em entrevista ao programa Arena SporTV, o vice-presidente do time, Luís Paulo Rosenberg, detalhou como será a remuneração do jogador. Disse que o contrato será baseado na divisão de receitas de marketing geradas pela imagem do atacante. Segundo ele, negociações de praxe como luvas e salário não preocupam o Corinthians.
Rosenberg demonstrou esperança na recuperação do atleta. Logo, afirmou que clube e representantes do jogador vão se esforçar na busca de licenciamentos, jogos amistosos, novas propriedades, entre outras formas de divulgação. Apesar de valorizar o ponto de vista comercial, o vice-presidente frisou que Ronaldo foi contratado por decisão do Departamento de Futebol do clube.Camisetas com o nome do jogador já são comercializadas pelo Corinthians nas cores preta, branca e roxa. Até o momento, mais de 80 peças foram vendidas.
Fonte: Adnews

0 comentários: