sábado, 29 de novembro de 2008

Super Casas Bahia chega ao Rio


Para comunicar a chegada da Super Casas Bahia ao Rio de Janeiro, a comunicação criada pela Y&R utiliza alguns ícones da cidade. A partir deste domingo, 30 de novembro, comerciais de televisão farão a contagem regressiva do evento, aguçando a curiosidade do carioca a respeito da primeira edição da superloja no Rio.
Contando com imagens aéreas, a campanha é apresentada pelo ator e cantor Evandro Mesquita. A bordo de um helicóptero, ele sobrevoa alguns dos cartões-postais da cidade enquanto anuncia o evento e fala das atrações que o carioca poderá aproveitar a partir de 5 de dezembro na Super Casas Bahia.
Nessa fase inicial da campanha foi produzido um filme diferente para cada dia de veiculação, além de um comercial específico para anunciar o show “Sonho e Fantasia” da Disney, que é inédito na cidade, exclusivo da Super Casas Bahia e também será veiculado diariamente.
A campanha conta, ainda, com spots de rádio e um grande arsenal de peças impressas – anúncios de jornal e revista, outdoors, mobiliário urbano, faixas de avião, folhetos e um imenso encarte que mostra absolutamente tudo o que acontece na Super Casas Bahia e se transforma em um belo pôster para a garotada, reunindo alguns dos mais conhecidos personagens da Disney.
Confira o vídeo:


0 comentários: