quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Curriculum.com.br é parceira do novo reality show “Você está Contratado” da Rede Record

A Curriculum.com.br, empresa de recrutamento e seleção online, firmou uma parceria com a Rede Record para captar talentos para o novo quadro do “Programa da Tarde” da emissora.
O reality show “Você está Contratado” estreará em 2 de março, com apresentação de Maria Cândida. O programa procura candidatos com potencial para concorrer a uma vaga de emprego. Os interessados devem se cadastrar em www.curriculum.com.br.
Serão selecionados 20 candidatos e, em seguida, começará uma seleção interna, da qual vão sair seis integrantes. Cada semana será uma vaga e o processo seletivo será feito durante toda a semana, iniciando na segunda-feira com seis candidatos, eliminando um por dia, até que na sexta-feira, com dois candidatos, apenas um vai ser contratado por voto dos telespectadores.
Todo o processo seletivo será feito de modo tradicional, sendo que especialistas de Recrutamento e Seleção avaliarão, ajudando a escolher o melhor profissional. A Curriculum.com.br é a parceira da Record tanto para a captação dos currículos como para auxiliar em todo o processo seletivo.
“Estamos ansiosos para a estréia do programa. Coincidentemente ele é um desejo antigo da Curriculum e já estávamos praticamente prontos para esta parceria. Acreditamos na idéia e esperamos que tenha muito sucesso”, comemora Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.com.br.
Qualquer um pode se candidatar, pois o programa tratará de vários tipos de cargos e profissões, desde operacionais aos mais elevados. Além disso, quem não for chamado para participar continuará visível às milhares de empresas que diariamente buscam profissionais no site da Curriculum.com.br.
Perfil da Curriculum.com.br - A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 3,5 milhões de candidatos cadastrados e mais de 67 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.
O site oferece às empresas uma pesquisa de candidatos com perfil detalhado, além de administrar os processos de recrutamento e seleção. O candidato cadastrado recebe um UCN - Unique Curriculum Number ou Número Único de Currículo -, um código que será seu identificador no site. Com posse de um login e uma senha ele poderá acessar e atualizar seus dados sempre que desejar.
Os candidatos podem entrar no site e ser entrevistados virtualmente, oferecendo às empresas a oportunidade de conhecê-los melhor antes mesmo de convocá-los para uma entrevista pessoal. Esse processo leva pelo menos um mês por meio de anúncio convencional.
Fonte: Fator Brasil

0 comentários: