sábado, 14 de março de 2009

Bradesco é o maior anunciante da web brasileira


Os dois anunciantes que mais investiram na internet brasileira são do setor bancário. Bradesco e Itaú lideram a lista das dez marcas que mais apostaram no setor online, de acordo com o instituto Ibope Nielsen Online.
Conforme noticiou ontem o Adnews, durante 2008, as marcas investiram praticamente R$ 1,6 bilhão no setor online. Juntos, os dois primeiros colocados responderam por 20,2% do total investido, ou seja, mais de R$ 320 milhões.
Os integrantes da lista representam 46% do investimento feito em 2008.

Confira a lista dos 10 primeiros:

1 - Bradesco (13,9%)
2- Itaú (6,3%)
3 - Ford (4,5%)
4 - Samsung (3,8%)
5 - Fiat (3,7%)
6 - Unilever Brasil (3,4%)
7 - Coca-Cola (3,2%)
8 - Sky Brasil (2,7%)
9 - Volkswagen (2,4%)
10 - Brasil Telecom (2,3%)
11 - Outros do Ranking (53,7%)

0 comentários: