segunda-feira, 16 de março de 2009
Meta da Peugeot é ampliar presença no Brasil
Marcadores:
Economia
Otimista com o mercado brasileiro, a montadora de carros de origem francesa Peugeot acredita que, apesar da instabilidade do mercado mundial provocada pela crise financeira, o ano de 2009 se apresenta como uma boa oportunidade para a empresa conquistar uma fatia maior do mercado brasileiro. A principal aposta está nos novos modelos, que colocariam a montadora em novos segmentos. Para que essa conquista seja possível, a Peugeot investiu alto em publicidade. No dia 4 de março, a montadora lançou a promoção "8.000 anos-luz", em que os consumidores obtêm condições especiais para comprar os modelos 307 Sedan e 207 SW em concessionárias de 42 cidades. A promoção vai até o dia 31 deste mês. A marca oferece descontos que vão de R$ 6 mil a R$ 8 mil (US$ 2.6/3.5 mil) para as compras à vista. Para comunicar o público sobre a promoção, a Peugeot tem feito divulgação na televisão aberta e fechada nas cidades participantes, além da mídia impressa e do rádio. A promoção "8.000 anos-luz" acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiânia, Pernambuco, Bahia, Ceará e Pará. A PSA Peugeot Citroën está presente e produzindo no Brasil desde 2001, quando foi inaugurado o Centro de Produção de Porto Real (RJ). Atualmente este centro de produção engloba uma fábrica de veículos e uma de motores. Hoje, o complexo industrial produz os veículos Peugeot 206, 207, 207 SW e 207 Passion (sedan) e os Citroën C3 e Xsara Picasso, além de motores de 1,4 litro e 1,6 litro flex fuel e a gasolina. Em 2008, a PSA Peugeot Citroën comercializou 263.000 veículos de suas duas marcas na América Latina, região em que o grupo está presente com fábricas e concessionárias na Argentina e no Brasil.
As informações são do DCI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário